Nota do autor

Minha foto
Todo mundo tem um silêncio dentro de si. Este silêncio é a trilha sonora daquele lugar onde guardamos os amores impossíveis, a paz que ninguém entende, as desilusões que entristecem, as decepções que dilaceram a alma... ou seja, ele mora lá, bem dentro da gente, naquele lugar onde muitas das nossas perguntas ficam sem resposta. Muito do que é postado aqui nesse blog nasceu nesse lugar silencioso. Ah, antes que alguém pergunte, Quimerutopia é o nome do meu barco alado. Quis fazer uma homenagem a ele emprestando seu nome ao meu blog. Beijo pra todo mundo e valeu pela visita.

sábado, 13 de junho de 2015

Nem nada

O meu relógio devorou as horas que eu havia guardado para depois do meu fim
O meu calendário fez o mesmo com os dias que eu guardei
Agora eu estou aqui
Sem o tempo
Em algum lugar depois do meu último dia
Sou apenas uma lembrança
Sou um sonho nas madrugadas dos vivos
Não tenho vontades, vaidades, lugar para ir...
Não há nada aqui neste meu céu
Nem deuses
Nem eu
Nem nada


-Anderson Ceia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário